terça-feira, 25 de setembro de 2012

O Blog

Olá a todos! 大家好!

Bom, como dá para perceber, este é o primeiro post do blog! Sempre fui um grande admirador da cultura chinesa e, como cada vez mais pessoas vêm me perguntar sobre China, resolvi fazer este blog. Minha intenção é, sempre que eu tiver tempo, postar algum conteúdo relacionado à China dentre os mais variados, desde história a esportes, política a culinária etc. Também pretendo postar dicas sobre música, filmes, seriados, estudo do idioma, entre outras coisas, além de notícias que sejam bem interessantes, claro. :) Também o blog está sempre aberto a sugestões e pedidos de post!~~O(∩_∩)O~ Mas não pretendo fazer posts muito longos, então podem me perguntar nos comentários sobre algo no post que não tenha ficado claro ou que queiram saber mais detalhadamente. Também queria aproveitar para agradecer a todos os que fizeram sugestões para a aparência do blog. E agradecimentos especiais à minha amiga Jia, por ter feito a montagem da imagem com o título do blog!

Até o próximo post!~\(^o^)/~

2 comentários: